Cortes de cabelo para Yorkshire terrier

T-Shirt Yorkshire Terrier
Temos disponível para encomenda o novo modelo de t-shirt Yorkshire Terrier. Compre já a sua.
http://www.lojadeanimais.eu/

O Yorkshire terrier é um animal que possui muito pelo e, como está a chegar o Verão, estes necessitam de ir ao cabeleireiro. O grande problema dos seus donos é escolher o corte de cabelo para Yorkshire terrier. O dono não quer ver o seu animal com um corte feio, mas sim que o deixe mais fresco e fantástico tal como se fosse uma pessoa. Para o ajudar nessa tarefa apresentamos alguns tipos de cortes de cabelo para Yorkshire terrier.

 

Schnauzer Cut

O corte Schnauzer consiste em cortar o pelo mais escuro ao longo do corpo e a volta do focinho e perna deixar mais comprido. Normalmente, o dono de uma fêmea de Yorkshire terrier adora aplicar um laço na cabeça, dando-lhe um ar mais menina.

 

Modified Schnauzer Cut

Neste corte, o seu cabeleireiro deve cortar o pelo muito curto ao longo de todo o corpo até a cauda, mas marque a risca ao meio do corpo. Para lhe dar um ar mais divertido pode deixar umas pontas mais compridas na cauda, nas patas e um pouco no focinho. Esta raça de animal não gosta de ter pouco pelo no focinho.

Puppy Cut

Este tipo de corte é muito radical. O Puppy Cut consiste em cortar o pelo do corpo todo, mas não muito curto. Isto permite ao animal ficar mais leve mas ainda com algum pelo.

 

Westie Cut

Este corte é o mais frequente, pois reside em aparar todo o pelo ao longo do corpo e deixar o pelo comprido a volta do focinho. O Yorkshire terrier é caraterizado por ter sempre os pelos nos olhos, por isso não queira mudar a tradição.

 

Cortes de pelo comprido 

Existem pessoas que não gostam de ver o seu Yorkshire terrier com o pelo muito curto. Mas para conseguir manter o pelo do seu animal comprido e bonito é muito complicado para isso estamos cá nós para aconselhar.

O pelo do cão não para de crescer, então tente cortar as pontas regularmente para que este não cresça em demasia e aflija o animal. Tente aparar a franja para o Yorkshire terrier não vir a sofrer de problemas de visão. Se mantiver sempre estes cuidados com o pelo do seu amigo de quatro patas, ele vai poder estar elegante e fantástico.

 

 

Comments


Deixe-nos o seu comentário